Ocorrências policiais

PM fecha festa irregular da “Casa de Laureta” e apreende três armas de fogo em Andradina

Assessoria da PM

A Polícia Militar frustrou uma balada irregular e apreendeu três revólveres, drogas e bebidas numa ação executada na noite desta sexta-feira em Andradina. A operação conjunta das equipes do Comando DEJEM, Delegada, Força Patrulha, Força Tática e Rádio Patrulha ocorreu na Av. Guanabara, 3.758, no evento denominado “Casa de Laureta, a Festa”.

A ação ocorreu a partir de denúncias de pessoas estariam armadas. Na chegada os PMs depararam com várias pessoas aglomeradas na via pública, em frente ao local da festa. As informações são da reportagem do Jornal Impacto Online.

Do interior do imóvel, notando que os policiais invadiram o local e indivíduos suspeitos arremessaram dois revólveres, calibres 32 e 38, ambos municiados. As armas foram encontradas na parte externa do salão.

Outro revólver calibre 32, com três munições, foi localizado pelos PMs dentro de um cesto de lixo. Ainda no interior do salão havia uma caixa de cigarros com duas trouxinhas embrulhadas em sacos plásticos com 6 gramas de cocaína e 4 gramas de maconha.

Para agravar ainda mais a situação, o organizador da festa não apresentou o Alvará e foi autuado pela equipe da Atividade Delegada. Objetivando proporcionar segurança a todos no local a balada foi interrompida todos revistados.

No evento havia ampla quantidade de bebidas alcoólicas e menores. As equipes apreenderam apenas duas vodkas Moscovita 965 ml e um litro de whisky Dingoo’s 900ml, além da R$ 650,35 em dinheiro vivo.

As partes e quatro adolescentes foram conduzidas pela PM e uma conselheira tutelar ao Plantão Policial. Na delegacia foram apresentadas às partes e objetos à delegada Micheli da Silva Miliorini, que apreendeu as armas, drogas, bebidas e dinheiro. Os envolvidos foram liberados após prestarem declarações.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar