Cliques do Paparazzi

“Meu último serviço prestado à PM por fim chegou”, anúncia tenente andradinense promovido para a reserva

Paparazzi News

“Saio com a consciência tranquila do dever cumprido de ter sido leal com meus subordinados, com meus pares, com meus superiores e com minha cidade, que, defendi, servi e protegi”, disse em mensagem o tenente da reserva da Polícia Militar Luiz de Albuquerque Ferreira morador de Andradina nesta quinta-feira (04/04). Confira manifesto na integra abaixo.

Aqui fiz amigos verdadeiros, aqui também colecionei alguns desafetos, em virtude única e exclusiva do meu trabalho; aqui defendi os humildes dos arrogantes; Aqui exaltei o cidadão de bem.

A responsabilidade e o senso de justiça sempre me nortearam. Não poderia ser diferente, pois com orgulho nasci e me criei nesta cidade a qual eu amo tanto que é Andradina/SP.

Agradeço a DEUS, a meus Pais, minha filha Carolina que na melhor fase da vida dela eu estava para São Paulo devido as Promoções e não acompanhei de perto sua infância que foi bem preparada pela minha Esposa Veruska, minha companheira de TODAS as horas que desde já peço desculpas pelas ausências. Agradeço a todos os companheiros do 4º BPM/M e do 28º BPM/I, unidades pela quais passei e me empenhei para fazer meu melhor. Estou feliz, mas também reflexivo, quando reporto à minha trajetória, vejo quanta luta tive para chegar até aqui, lembro-me de cada problema enfrentado de cada superação alcançada e de cada livramento dado por DEUS meu protetor.

E Desde 2009 venho me preparando para este momento tendo como base outra instituição que “faz o bem sem olhar a quem”, que é o Rotary Internacional através do clube a qual pertenço Rotary Club de Andradina Integração, tenho ao meu lado os companheiros que me ensinam no dia a dia o “Dar de si sem pensar em si”.

Por tudo isso encerro dizendo: “COMBATI UM BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ”. Fiquem com DEUS.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar