Andradina

Moradores do Quinta dos Castanheira em Andradina já tem aula de zumba

Secom Prefeitura

Teve início nessa segunda-feira (25) a oficina de zumba para os moradores do residencial Quinta dos Castanheira. As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras das 18h às 19h no pátio da creche “Irene Sueko Myashiro”.

“A zumba é uma das oficinas mais requisitadas em nossa cidade, e estamos levando para praticamente todos os bairros, e a manutenção da atividade na localidade depende da presença dos participantes, da assiduidade. Também estamos montando turmas de capoeira e levantando demanda para aulas de balé”, disse a secretária de Cultura, Elaine Vogel que participou da primeira aula acompanhada do coordenador, Daniel Romalício.

As aulas no Castanheira, estão sob o comando do professor Willian Guainas Cardoso e ainda está recebendo inscrições. A Secretaria está à disposição de todos das 8h às 17h ou ainda pelo telefone 372248-77.

Vale ressaltar que o Governo de Andradina mantém aulas de zumba na Vila Mineira, no Parque São Gabriel, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), na Vila Botega, no bairro São João, no Pereira Jordão, na Praça do CEU das Artes e ainda em Planalto e Paranápolis.  

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar