Ocorrências policiais

Cidade de Ourinhos é sub comandada por major castilhense

NP Diário

A cidade de Ourinhos está sendo sendo sub comandada por um castilhense desde o ano passado o major Odair Martins é quem coordena as ações operacionais da Polícia Militar. Na quarta-feira o seu batalhão no 31 BPM foi visitado pela polícia do Paraná, objetivo foi estreitar laços de combate ao crime organizado.

O tenente coronel José Luiz de Oliveira que comanda a unidade no Paraná foi buscar integrar as forças policiais de ambos os estados alinhado com a estratégia do Governo do Estado do Paraná em executar projeto de vigilância das fronteiras em combate ao crime organizado.

Representando a polícia paulista, estava o comandante do 31º BPMI Ten.-Cel. PM Elvis Alessandro Fernandes Botega e o Subcomandante do 31º BPMI Major PM Odair Martins, que ressaltou a importância da visita tratando-se de um primeiro passo para futuras operações em conjunto.

“O propósito da visita é nos colocar a disposição da Polícia Militar do Estado de São Paulo para futuras parcerias com a troca de experiências em inteligência e tecnologia para o combate ao crime organizado”, afirmou o comandante do 2º BPM.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar