Ocorrências policiais

ANDRADINA: Homem é preso depois de assaltar conveniência do posto de combustíveis

Paparazzi News

Um homem responsável por assaltar uma conveniência no interior de um posto de combustíveis foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (2/3), em Andradina (SP).

O Paparazzi News apurou que a ocorrência foi narrada as viaturas pela central de atendimento da PM, onde descreveu que uma pessoa trajando camiseta vermelha e de bermuda, havia tentado um roubo pela conveniência da Avenida Guanabara.

Momentos depois chegou a informação que tinha uma pessoa armada pela conveniência do posto trevo. No local encontrou o frentista segurando o assaltante que guardava a quantia de R$ 570 em uma das suas mãos.

Feito contato com a vítima que trabalha como caixa do posto, relatou que o autor chegou até ela com a mão direita sob a camiseta e disse que estava armado e que era para ela passar o dinheiro.

Ela ergueu as mãos e se afastou do caixa, pedindo ajuda aos frentistas, ele pegou do caixa uma quantia em dinheiro, que posteriormente constatou ser a que ele portava. Os frentistas percebendo que ele estava desarmado o seguraram até a chegada da polícia.

O outro funcionário da primeira conveniência reconheceu como o autor, disse que ele foi até o local anunciando um assalto, a vítima percebeu que ele estava desarmado e não lhe entregou nada e ele saiu dizendo que voltaria.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil onde ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar