Cliques do Paparazzi

ANDRADINA: Vereador que sofreu infarto vai ser transferido para possível cirurgia no coração

Paparazzi News

O ex-presidente da Câmara de vereadores Raimundo Justino de Souza, vai ser transferido nas próximas horas desta sexta-feira (01/03) da Santa Casa local para a cidade de Araçatuba (SP), onde deve passar por uma avaliação que decidirá pela necessidade de intervenção cirúrgica cardiovascular.

O Paparazzi News apurou que Justino teria sofrido um infarto na quinta-feira, onde foi hospitalizado e seu quadro de saúde após passar pela UTI – Unidade de Terapia Intensiva se estabilizou durante o dia de sexta-feira.

A reportagem ainda descobriu que pôr a unidade de saúde não dispor de um atendimento de cardiologista é que abriu vaga para ele ser transferido e ser avaliado da possibilidade de cirurgia.

PERFIL

Nascido no patrimônio de Paranápolis, 54 anos, casado com Ângela Maria Ferreira da Silva é pai de cinco filhos: Elder Wesley, Werick Manoel, Deosdethe Fabiano, Denner Wellington e Gleidson Matheus. Tem um neto.

Caçula de 12 irmãos, sendo três falecidos, é filho de Maria Eterna da Silva e Manoel Justino de Souza. Empresário do ramo de limpeza pública e construção civil, ele atua nos municípios de Valparaíso e São Joaquim da Barra, reunindo mais de 80 funcionários.

Já prestou serviços nos municípios de Ilha Solteira, Marília, Guaraçaí, Caraguatatuba, Lins, Valinhos, Potirendaba [SP], e Paranaíba [MS], Maringá e Paranavaí [PR]. Sua empresa, a Eterna Gerais Brasil, é uma homenagem à mãe.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar