Cliques do Paparazzi

ANDRADINA: Rede Telecom se manifesta sobre incêndio com bom humor aos clientes “pode vir quente que nós estamos fervendo”

Assessoria

A empresa Rede Telecom que teve parte de seu prédio e um grandioso prejuízo durante um incêndio de causas ainda desconhecida se manifestou com bom humor aos seus clientes, veja nota na integra abaixo.

Olá, como vocês estão? Eu estou bem, apesar do susto. Sei que muita gente tem falado sobre o que aconteceu… bem, por um tempo, eu tentei evitar tocar no assunto. Estava muito cedo para dizer algo e nem eu mesma saberia explicar meu sentimento. Você saberia?

É difícil explicar a sensação de receber uma ligação na madrugada de um sábado e ouvir que o seu local de trabalho está pegando fogo. Cheguei a pensar, por um segundo, que fosse uma brincadeira. Igual aquelas bem humoradas que eu faço por aqui, sabe? Mas mesmo assim, fui até lá para ver o que estava acontecendo. Antes mesmo de chegar, já conseguia ver a fumaça e o fogo. Não era uma brincadeira.

Perdemos muitos bens materiais, mas isso a gente recupera com o tempo. O importante é que nenhum dos nossos colaboradores se machucou. Parece uma frase clichê, mas é porque ela é de verdade. A Rede não é apenas um. A Rede é todos.

Eu nunca vou conseguir explicar o quanto sou grata por cada colaborador que fez de tudo para manter o serviço de internet ativo. Sou grata pelo trabalho dos heróis do Posto de Bombeiros de Andradina que evitaram uma tragédia ainda maior. Sou grata por todos os moradores de Andradina que se comoveram e nos apoiaram. A compreensão e o suporte de vocês nos incentiva e mostra que vale a pena trabalhar por esta cidade.

Se o ano começou com fogo, só queremos dar um aviso: 2019, pode vir quente que nós estamos fervendo.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar