Ocorrências policiais

ANDRADINA: Homem que vendia produtos furtados na internet é solto em audiência de custódia da Justiça

Paparazzi News

Um homem de 25 anos responsável por vender produtos furtados na internet que foi preso na segunda-feira pela Polícia Civil, ganhou liberdade na terça-feira (26/02), após passar por uma audiência de custódia da Justiça no Fórum da Comarca de Andradina.

O Paparazzi News apurou que as diligências tiveram início quando a vítima do furto procurou a equipe informando que viu alguns de seus pertences furtados, 01 vídeo game Xbox 360, 06 jogos para Xbox e 02 controles sem fio para Xbox, anunciados para venda nas redes sociais por R$500.
A equipe identificou uma moça de 21 anos, como a responsável pelo anúncio e foram até sua residência no bairro Gasparelli, ela recebeu a os investigadores confirmou ter feito o anúncio, mas disse que nunca viu tais objetos pessoalmente, que recebeu as fotos de seu irmão e anunciou os objetos a pedido dele.

No endereço ele foi detido em frente à sua casa, no bairro Santo Antônio, onde admitiu que estava com os objetos anunciados na internet, durante a busca a equipe encontrou os objetos anunciados na internet e 01 notebook com carregador, ele não soube explicar a origem dos itens, disse apenas que os comprou de um desconhecido que passou em frente à sua casa de madrugada.

No plantão policial equipe apresentou os fatos à autoridade policial que deliberou pela prisão em flagrante de Y. e arbitrou fiança no valor de R$1 mil, valor este que não foi apresentado até passar pela audiência que a deu liberdade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar