Ocorrências policiais

Mãe entrega filho de 16 anos que plantava maconha em casa de Castilho

Paparazzi News

Um adolescente de 16 anos que cultivava um pé de maconha dentro de um vaso e mantinha anotações do tráfico de drogas foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada de sábado (16), no bairro Nelson Borges, em Castilho (SP).

O Paparazzi News apurou que a equipe formada pelo sargento Alexander e cabo C. Santos com o apoio do sargento De Souza e soldado C. Roberto, patrulhavam na rua Maria da Glória notaram um forte odor de maconha e a mãe sentada a calçada.

O militar ao conversar com ela informou que estava ali pois não aguentava o forte cheiro causado pelo seu filho que consumia maconha no quarto. Na busca domiciliar foi abordado o acusado, no quarto dos fundos ele já informou que guardava um tijolo de maconha dentro de uma mala de viagem.

Na gaveta do guarda roupa duas porções foram encontradas e no quintal um pé de maconha pesando 350 gramas, um papel com anotação do comércio de entorpecentes. Ele confessou que faz a venda e que pagou no produto a quantia de R$ 500 pela cidade de Três Lagoas (MS). A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar