Ocorrências policiais

Polícia Civil apreende adolescente que furtava motos em Andradina

Paparazzi News

Um adolescente de 15 anos que acabara de furtar uma motocicleta nesta manhã de segunda-feira (11/2), foi apreendido pela Polícia Civil em Andradina. Esse era o terceiro ato criminoso, na sexta-feira ele foi apreendido pela ROCAM da Polícia Militar, porém foi liberado.

O Paparazzi News apurou que a equipe da Seccional estava no cruzamento da Avenida Bandeirantes cruzamento com a rua Santa Catarina, quando percebeu a atitude suspeita já que o tamanho e idade não aparentava ser de um condutor.

Ele foi abordado e confessou o crime, a ocorrência foi para a Polícia Civil onde está sendo apresentado o crime e já vai ser solicitado seu pedido de internação. O delegado assistente da seccional disse por telefone, “vou despachar com juiz solicitando que ele permaneça detido, em três dias ele não parou com seus crimes, precisamos manter a cidade segura e a Polícia Civil vai em busca disto”, afirmou Marcelo Zampero.

OUTRO FATO

O jovem é o mesmo da tarde de sexta-feira (8/2), que a ROCAM da PM deteve no bairro Benfica, na oportunidade ele estava na condução de uma motocicleta sem emplacamento.
Ele fugiu, porém, foi detido na linha férrea depois de abandonar a moto.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar