Ocorrências policiais

Oito envolvidos são detidos em operação da polícia: Um alvo é de Mirandópolis

Paparazzi News

Renan Munhoz, de 23 anos suspeito de integrar um time de traficantes foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (1/2), em Mirandópolis (SP). A ação faz parte de um combate ao tráfico de drogas coordenada pela cidade de Rosana, que somou seis homens, duas mulheres e um adolescente detidos em mais 4 cidades.

Em Mirandópolis pela área central foram apreendidos 4 aparelhos celulares, quantia em dinheiro, 90 gramas de maconha, apetrechos e um computador contendo imagens e conversas que comprovaram o crime. Foram apreendidos 1,2 quilo de maconha e 92 objetos relacionados ao tráfico e ao uso de drogas, como balanças, telefones celulares, dichavador, embalagens, dinheiro e um computador.

Além de Rosana, os investigados residiam em , Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo, e Nova Londrina (PR) e Maringá (PR), no Paraná, onde foram cumpridos os mandados expedidos pela Justiça no âmbito da Operação Sobejo. Os trabalhos envolveram 65 policiais civis paulistas e contaram com o apoio de agentes do Paraná e do Canil da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar