Cliques do Paparazzi

Águas Castilho limpa rede de esgoto entupida após pedido da reportagem de Roni Paparazzi

Paparazzi News

A Águas Castilho informou em nota que a rede de esgoto existente no cruzamento da rua Olavo Bilac com a rua Belarmino Silva França foi desobstruída na última terça-feira (29/01). A limpeza ocorreu logo em seguida que a reportagem do Paparazzi News tomou conhecimento e solicitou atenção da empresa que não mediu esforços para resolver.

O serviço foi realizado no menor prazo possível para evitar possíveis danos ambientais. A empresa alerta que muitos resíduos sólidos são descartados indevidamente na rede de esgoto como sacos plásticos, tampas de garrafas PET, brinquedos, embalagens de produtos de higiene pessoal, entre outros, comprometendo o funcionamento da mesma.

“Fizemos nossa parte após o borracheiro Jones Carlos informar o problema que perdurava desde o fim de semana, solicitamos o representante da saúde Nasser Kassab que de imediato foi ao local, em seguida informei a empresa responsável pela assessoria de imprensa e no fim da tarde o problema já não existia”, disse Roni.

“O papel da imprensa é esse buscar soluções para o problema, ouvir as partes e buscar uma solução para o caso, o site Paparazzi News está sempre pronto para auxiliar a nossa região”, concluiu.

OUTRO LADO 

O advogado aposentado Antônio Belém Quirino, 61, afirmou ao Jornal Impacto Online de Andradina em entrevista exclusiva concedida na tarde de quinta-feira (31/01), em que ele acusa a empresa pela contaminação do córrego que passa no interior de sua propriedade rural, a Estância Bom Jesus, no bairro Junqueira.

Ele disse a reportagem de propriedade do jornalista Moisés Eustáquio que alguns dias atrás um vazamento contaminou locais onde animais bebiam água e era possível pescar. Proprietário há 9 anos o advogado afirma que vai mover uma ação pelo dano causado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar