Ocorrências policiais

Rastreador em baterias furtadas da rede de telefonia leva a prisão de homem em Castilho

Fonte: Paparazzi News

Rastreadores instalados em quatro baterias interceptou um motorista que esperava um comprador para os produtos furtados da Rede de Telecomunicações da Tim de Presidente Epitácio, o acusado foi detido pela Força Tática da Polícia Militar no interior de uma VW Saveiro na quarta-feira (23/01), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho.

O Paparazzi News apurou que os policiais foram informados por um colaborador que haviam sido levadas as baterias da torre de transmissão, que existia um rastreamento nela e que apontava estar na entrada da cidade.
O custo de cada uma chega em R$ 1,5 mil, os militares foram verificar, porém nada foi encontrado, persistindo no patrulhamento abordaram pela rodovia a saveiro em atitude suspeita.

Ao verificarem na busca pela caçamba localizaram os produtos, o suspeito assumiu que aguardava um comprador para vender pelo valor de R$ 150 o que equivale a 10% do preço. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Andradina, onde ele foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar