Cliques do Paparazzi

ACIC de Castilho comemora vinda da Unimed

Divulgação

A cooperativa de serviços médicos Unimed de Andradina vai começar a atuar em Castilho a partir do dia 28 de janeiro, com atendimento aos conveniados numa parte do prédio do Hospital “José Fortuna”. Funcionários da usina Virálcool e do supermercado Nilton – Rede PAS residentes em Castilho serão beneficiados com a iniciativa, além daqueles conveniados particulares.

A diretoria do hospital garante que o atendimento pelo SUS não será prejudicado. A parceria vinha sendo planejada desde o ano passado, sem qualquer interferência do poder público municipal, e foi sacramentada agora.

Os usuários do plano de saúde serão atendidos no horário comercial num ambulatório próprio, com investimento feito pela própria Unimed. Fora do horário comercial, os casos urgentes serão no pronto-socorro.
Segundo uma fonte da reportagem, a Unimed resolveu vir para Castilho porque há muito usuário na cidade e utilizará um espaço que estava ocioso no prédio do hospital. A Unimed trará médicos, enfermeiras e recepcionistas próprios.

O administrador do hospital, Devanir Pimenta, disse que “a parceira é muito salutar e isso é muito bom para Castilho porque é o padrão Unimed.” O presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Castilho, Roni Paparazzi, também comemorou a chegada da cooperativa médica. “É uma ótima notícia para nossa cidade. Todo e qualquer investimento que venha a ajudar quem mora em Castilho é para ser festejado. A ACIC fica feliz porque o serviço vai contribuir para o atendimento a comerciantes e comerciários usuários da Unimed.”

O vereador Flávio José do Nascimento, observa que a vinda desta empresa da a cidade um status importante,”parabenizo o hospital por essa nova parceria, a câmara de vereadores está á disposição”.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar