Andradina

Tamiko acompanha obras da UBS do Jardim Europa

Fonte: Secom/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou o andamento das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Europa, que vai ampliar a rede de assistência para àquela região da cidade, na tarde desta quinta-feira (17).

A nova unidade terá cerca 40 pessoas trabalhando no atendimento médico e odontológico, com pediatra, obstetra, nutricionista e equipe de enfermagem e manutenção, além das agentes de saúde. “É mais uma medida que visa a maior humanização e ampliação de atendimento aos munícipes”, destacou Tamiko.

A UBS tem 272,50 metros quadrados e contará com salas de vacinação, coleta de laboratório, curativo e de atendimento para garantir um melhor serviço a população. “Vamos oferecer serviços aos moradores do Jardim Europa, Otávio Minholi, o novo residencial São Lorenço, o Provido Bernadoni, entre outros”, comentou o enfermeiro, Demilson Cordeiro.

O trabalho de construção vem sendo acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso que acompanhou a visita ao lado da também engenheira Dayane Ferreira de Oliveira.

A empresa vencedora do processo licitatório é a AR da Silva Construções – ME, da cidade de Junqueirópolis, que no ato estava representada por Ademir Rodrigues da Silva.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar