Andradina

Reunião define forma de disputa do Futsal de Férias em Andradina

Fonte: Secom Prefeitura

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou uma reunião com representantes das equipes que participarão do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019.

No encontro, na noite desta última quinta-feira (17), foi definido o sistema de disputa e o sorteio das chaves. O campeonato será dividido em quatro chaves, sendo que as quatro melhores equipes avançam para as oitavas de final. A partir das oitavas haverá cruzamento olímpico, com decisão em jogo único até a grande final.

Na Chave A estão Porto João São, Chape Castanheira, Juventude F. Clube, Esportes Clube Timboré, Funsep/Chicago Bulls e Carvalho Gás. Na chave B: Santo Antonio, Inter Sport Club, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola/Rubimar e Zooi Tabacaria

Já na chave C, Grub/ATC, Madri F. Club, Villa Real F. Clube, Besiktas SZ, Planalto F. Clube e Rodoviária F. Clube. E na chave D, Pumas/Elite Conveniência, Garotos da Vila, Boca Júnior, Magnatas F. Clube e E. C Gasparelli.

A prefeita Tamiko Inoue desejou boa sorte aos atletas e informou que os jogos ocorrerão na quadra do Andradina Tênis Clube, por causa da reforma no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”. As obras abrangem a reforma da quadra, que passará a ter um tamanho olímpico, das estruturas metálicas, das escadas e arquibancadas entre outros itens.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar