Cliques do Paparazzi

Bombeiro que serviu em Andradina por 21 anos encerra carreira na corporação

Fonte: Paparazzi News

O cabo do Corpo de Bombeiros Eduardo Henrique Teixeira, 46 anos, morador de Andradina, encerrou suas atividades a frente da corporação nesta segunda-feira (31). O cabo passa agora para inatividade e será promovido a sargento, a despedida depois de um plantão tranquilo foi marcada por comoção e teve o batismo de água dos companheiros de farda.

Em entrevista ao Paparazzi News, Henrique relembrou que em agosto de 1991, deu início na escola de soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela cidade de Santo André, onde ficou pelo oitavo grupamento de bombeiro até o final de 1996. Em 1997 voltou para casa onde desempenhou 21 anos servindo a cidade em que se considera um andradinense de coração, mas nasceu em Guaraçai.

“No último dia de serviço a minha ficha não caiu é muito estranho saber que foi a última vez que vesti a farda para atender uma ocorrência, o dever foi cumprido”, disse Teixeira. “Agradeço a minha família por aceitar minhas renuncias, fui sempre leal, minha hombridade sempre ficou em alta com todos, injustiça procuramos não cometer, sempre procurei fazer o certo, fui capaz e cumpri minha missão”, finalizou.

Mostre mais

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar