Castilho

IPTU premiado de Castilho teve no sorteio mais de 4 mil cupons

Fonte: Assessoria Executiva

A Prefeita Fátima Nascimento acompanhou de perto a realização do sorteio do IPTU Premiado na noite de quarta-feira,19. De 4.400 cupons para quatro prêmios, uma pessoa foi duplamente contemplada. A advogada Vânia Sotini faturou o primeiro prêmio, a máquina de lavar roupa, e ainda levou a Biz, o último prêmio sorteado.

Embora ela tenha sido sorteada duas vezes, cada cupom é referente a uma casa da qual ela pagou em dia o IPTU. A máquina de lavar roupa foi sorteada pelo endereço Youssef Neif Kassab da contribuinte. Já a BIz foi sorteada pelo endereço da rua José Ribeiro.

O refrigerador foi sorteado para o senhor José Tavares, da rua Bento da Cruz. Ele já falecido e o prêmio deverá ser retirado pela esposa dona Jandira. A outra moto foi sorteada para o senhor Valdemar Sorato, morador do bairro Laranjeiras, avenida Samira Zhar.

O sorteio foi realizado em praça pública com a presença das autoridades Prefeita Fátima Nascimento, vice-prefeito Espedito Leite, secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, diretor de Tributos, Sérgio Lameu, presidente da Associação comercial, Dirceu Nunes e Roni Paparazzi eleito para 2019, presidente do CTC, Felipe Produções, representante da Loja Maçônica, Faiçal Kassab, e representante da Câmara de Vereadores, Maíra Miranda da Silva. Foram convidadas crianças que estavam no meio do público para retirar os cupons da urna.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Antes do sorteio houve apresentação da BAMAC – Banda Marcial de Castilho, que executou cerca de 10 canções, algumas delas com tema natalino. Após o sorteio a noite ainda teve animação da dupla Guto Melo e Adriano.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar