Castilho

Daniel pede homenagem para alunos do Mauro e Yussef em Castilho

Fonte: Paparazzi News

Aproximadamente 13 alunos que se destacaram com primeiro lugar na 14º Olimpíada Brasileira de Matemática divididos pelas escolas Mauro Roberto Manoel bairro Laranjeiras e Youssef Neif Kassab de Castitlho. O vereador Daniel Batista de Oliveira solicitou a moção de aplausos na segunda-feira (10).

Os estudantes são do 4º e 5º ano da escola Youssef, Angel Gabriel de Oliveira Melo, Fernanda Souza dos Santos, Luan Henrique Oliveira da Silva, Samuel Gonçalves Neves, Sarah Nicoly Ramos Medeiros, Ana Beatriz Oliveira dos Santos, Ana Carolina Oliveira Santana, Julia Meneguelo Borges, Kaiany Vitoria Oliveira Souza, Kailaine Vitória Rodrigues e da escola Mauro Gabriel Avelino Teixeira, Mariáh de Souza Peixoto, Mariana de Brito Pereira.

A OBMEP é projeto criado para estimular o estudo da matemática entre alunos e professores de todo o pais, mostrando a importância da Matemática para o futuro dos jovens.
“A educação é um direito fundamental e essencial ao ser humano e através dela projeta-se ativamente, o crescimento econômico e o desenvolvimento social e cultural da sociedade”, disse.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar