Cliques do Paparazzi

Cafés arrecadados em supermercado de Castilho são doados parte ao Hospital José Fortuna

Fonte: Paparazzi News

Dos 266 pacotes de cafés arrecadados no supermercado Nilton Rede Pas em Castilho, ocorrido no último domingo (9), pelo grupo de voluntários das Luluzinhas e Bolinhas.

66 pacotes cada pesando 500 gramas, somaram 33 quilos e foram doados na terça-feira (11), ao Hospital Sociedade Beneficente José Fortuna, a senhora a Maria Clara esteve representando o diretor da unidade de saúde Devanir Pimenta.

Ao receber os produtos em caixas de papelão, ela agradeceu e disse “os cafés vieram em uma boa hora, estamos passando por uma crise financeira e essa ajuda vai nos beneficiar, obrigado pela colaboração tudo que for doado é muito bem-vindo”.

Para a coordenadora do grupo que foi criado há 4 anos, a servidora pública policial militar Renata Silva que não pode estar presente disse, “É muito bom assim ajudar uma instituição séria que faz um trabalho baseado no amor não tem preço, agradeço o pessoal do Rede Pas na pessoa do Fernando que sempre está à disposição da solidariedade cedendo um espaço para fazermos nossa campanha”. Os outros 200 pacotes de cafés seguem ainda este mês para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas (MS), onde por lá passam pacientes de Castilho na ala de tratamento contra o câncer.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar