Cliques do Paparazzi

Por fortalecer setor sucroenergético Viralcool Castilho recebe premiação

Fonte: Paparazzi News

A Usina Viralcool de Castilho foi reconhecida em homenagem ocorrida na terça-feira (4), durante cerimônia realizada no Espaço Golf, em Ribeirão Preto. O Prêmio Visão Agro Brasil destacou excelência que contribuíram para o fortalecimento do setor sucroenergético nacional ao longo deste ano.

O empresário José Pedro Toniello foi eleito como gestão empresarial e seu filho Ricardo Toniello, melhores gestores. Para Alexandre Mahal, diretor da Visão Agro, organizadora do evento, o prêmio tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia agroindustrial, destacando as iniciativas mais bem-sucedidas do setor sucroenergético.

Prêmio Visão Agro Brasil

Criado em 2003, pelo jornalista Alex Ramos, o Prêmio Visão Agro Brasil tornou-se um dos principais eventos sociais do setor agroindustrial nacional da cana-de-açúcar, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que vêm ajudando a estabelecer os padrões de Qualidade e Competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país. Ao longo de suas últimas edições (às quais se somou à edição Centro-Sul, a partir de 2007, intitulado Visão Agro – Centro-Sul), o evento foi prestigiado por um público qualificado, tendo homenageado cerca de 840 empresas e 246 de personalidades do setor sucroenergético.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar