Ocorrências policiais

Policial feminina de Andradina que estava sem arma e salvou mulher do marido foi condecorada com medalha

Fonte: Paparazzi News Tais recebeu medalha das mãos do comandante geral da PM coronel Marcelo Vieira Sales

A cabo da PM do 28º BPMI de Andradina Tais de Souza Vinholli, foi agraciada nesta semana com a medalha de mérito pessoal de primeiro grau, ela foi destaque por estar desarmada e salvar uma mulher de quase ser morta por asfixia pelo amásio em outubro deste ano.

Coronel Salles retirou sua medalha e entregou a policial Tais. Foto: Divulgação.

A homenagem ocorreu durante solenidade no Quartel do Comando Geral na capital paulista no evento chamado Café com o Comandante Geral. A policial tinha saído da unidade de segurança em trajes civis, em seu automóvel para almoçar. Quando passou defronte uma casa, foi surpreendida pela vítima solicitando ajuda, o agressor estava enforcando a mulher.

A policial interveio na situação, deu voz de prisão ao autor que a ignorou, desarmada tentando cessar a agressão, ela fez uso de uma garrafa plástica de refrigerante cheia, o golpeou até o agressor cessar a tentativa de homicídio. No apoio chegou o sargento Kleber e cabo Pelissar, que algemou o autor sendo apresentado a ocorrência na Polícia Civil, onde permaneceu preso pelo crime de tentativa de feminicídio.

 

Foto: Divulgação.

 

Policial feminina usa garrafa de refrigerante e salva mulher de ser morta pelo marido

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar