Castilho

Domingo tem final do varzeano no estádio municipal de Castilho

Fonte: Assessoria Executiva

Os Magnatas x Bate Fundo! São essas duas equipes as protagonistas da final do campeonato varzeano 2018 que leva o nome do esportista “Marcos Antonio Nunes Costa”, o Jacozinho. A partida será domingo às 9h no estádio municipal “Valdomiro Moreira Aguiar” com entrada franca.

Para muitos, a presença do time Os Magnatas na final é a grande surpresa do campeonato. A equipe que começou desacreditada o torneio e sendo derrotada por goleada deu a volta por cima. Nas quartas e na semifinal derrotou ao menos dois times considerados favoritos para o título.

Coincidentemente, a classificação foi definida nas penalidades nas duas ocasiões. Pela semifinal, após empate de 1×1 no tempo normal, OS Magnatas venceu por 4 a 1 nos pênaltis a equipe Auto Elétrica Flash/Cachaçaria São João.

Já a outra finalista, Bate Fundo, já era apontada desde o início como um dos times favoritos. Porém, na semifinal tinha pela frente outra forte equipe, o Mão Negra/Elias Lanches que havia sido campeão no ano passado. Com uma vitória por 3×1 em cima de um dos adversários mais forte, Bate Fundo chega a final bastante confiante.

ARTILHEIRO – Na liderança isolada da artilharia está Caio Jr., do Bate Fundo, com sete gols. Ele ainda pode ampliar esse número caso balançar as redes na final. Matheus Andrade, o Lula, do Mão Negra, está na vice liderança com cinco gols. Outros quatro jogadores balançaram as redes quatro vezes, são eles Pastel (Auto Elétrica), Denilson (Nova Iorque), Barbie (Primavera), e Wesley (Nova Iorque).

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar