Castilho

Sindicato alerta fim do prazo de convênio que vai construir 2 pontes em Castilho

(Fonte: Paparazzi News)

O SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Andradina auxiliando o INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária se reuniu na segunda-feira (26), com a prefeita Fátima Nascimento em seu gabinete em Castilho. O encontro foi para alertar o prazo final do convênio que vai construir duas pontes, uma delas no assentamento Pendengo e outra na Anhumas, além de fazer recuperação nas estradas rurais.

A concedente foi o deputado estadual eleito Alexandre Pereira da Silva e ex-superintendente do INCRA que em 01 de julho de 2016 foi publicado em Diário Oficial da União, a destinação é para construção de pontes aduelas pré-moldadas com concreto armado em linha dupla. A prefeita Fátima se comprometeu enviar um pedido de prorrogação do prazo de convênio que já completa um ano, de acordo com o sindicato, o departamento de engenharia da prefeitura não encaminhou o projeto e nem a planilha ao INCRA para liberar o dinheiro.

Para Renato ele diz, “nós lutamos tanto para conseguir um recurso e quando chega fica engavetado e se não cobramos não se resolve o problema, esperamos que essa reunião possa realmente sair do papel e se tornar algo que beneficie nossas famílias assentadas”. Participaram da reunião o diretor do sindicato Renato Sergio Ribeiro Costa, Rogério Jovino diretor do SINTRAF, Roberto Carlos, Zezo e Deuzina representaram o assentamento Pendengo.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar