Ocorrências policiais

Presos no tráfico investigados por roubo ao Correios

Um casal suspeito de envolvimento no roubo à agência dos Correios de Nova Independência em julho do ano passado, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) por tráfico de drogas. Com os dois foram apreendidas porções de cocaína e anotações referentes ao comércio de notas.O flagrante foi feito por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e do 1.° Distrito Policial de Andradina; da Delegacia de Nova Independência; com apoio de Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bauru, onde o casal residia.

O acusado tem 34 anos e a mulher dele, 22, e eles são investigados pelo roubo de R$ 103 mil da agência dos Correios. A investigação apontou indícios do envolvimento do casal no crime e a Polícia Civil de Nova Independência representou à Justiça pela expedição dos mandados de prisão de ambos.

Os dois foram encontrados em uma casa no bairro Gasparini, em Bauru, onde foram apreendidos 46 pinos plásticos com cocaína, pesando 38 gramas, outros 142 pinos vazios, um caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas, uma balança de precisão e R$ 142,00 em dinheiro.

Além de cumprir os mandados de prisão, a polícia prendeu o casal em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu o material encontrado, que foi apresentado na DIG de Bauru. Homem e mulher permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte
Folha da Região
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar