Ocorrências policiais

Polícia prende assaltante de Andradina que usou faca no pescoço em dois assaltos por Castilho

Criminoso audacioso saiu de Andradina para realizar assaltos em Castilho, resposta da PM foi rápida e precisa por intermédio de informações da população.

Guilherme Cristiano Soares Malta que praticou três assaltos sendo dois em Castilho e um em Andradina na terça-feira (20), foi preso pela Força Tática da Polícia Militar depois de uma força tarefa empenhada no caso em resposta ao crime. Com o autor que utilizava uma faca e uma Honda Biz, foi apreendido um celular do assalto de Andradina e outros dois em sua casa. Nenhuma das vítimas ficaram feridas.

A equipe formada pelo sargento Estigarribia, cabo Rezende e Jerônimo, estava na cidade de Castilho quando foi informado o primeiro roubo no bairro Jardim Alvorada pela rua da conveniência do Paulinho, o autor estava em uma Biz na cor escura, vestia camiseta vermelha e bermuda jeans, ele teria feito uso de uma faca onde levou o aparelho celular Motorola.

Viatura da PM na rua do bairro Leão 2, informa vítima que celular e autor do crime foram localizados, Foto: Paparazzi News.

Na sequência o segundo roubo foi transmitido dessa vez pelo bairro Leão 2 pela rua do vereador Waguinho, o autor pegou a vítima de 15 anos debaixo da árvore e colocou a faca no seu pescoço quando ela tentou fugir da ação, mas perdeu o aparelho Samsung. Populares denunciaram que a motocicleta havia passado em alta velocidade com destino a Andradina, distante 15 quilômetros da cidade, o cerco foi feito com o apoio do de diversas viaturas tento tenente Caldeira e cabo Silvio, no outro tático cabo Magno e Andrade, em outras viaturas sargento Varcilei, cabo Teodoro, Martins, Marta, Galli, Gerson, Gula, Ronifrem, Cristiano, Edson, Fernando, Lima Augusto, Vitório e soldado Maritza.

Honda Biz que foi utilizada no crime. Foto: Divulgação.

Ele estava pela Rua Alberto Coutinho de Souza, bairro piscina, ao aborda-lo foi localizado um celular, marca Samsung no bolso da bermuda que trajava, aos policiais indaga-lo informou que havia encontrado o aparelho apresentando versões contraditórias. A proprietária do imóvel autorizou uma busca domiciliar, foi localizada uma faca no quarto do suspeito, em cima da cama debaixo de algumas peças de roupas outra faca foi apreendida. Na área do fundo próximo as telhas um celular Samsung foi achado e outro na sala próximo da caixa de som o da marca Motorola foi encontrado.

As vítimas que são duas mulheres reconheceram o bandido, a faca, motocicleta e o aparelho. O celular encontrado no início da abordagem foi descoberto que também era roubado a terceira vítima também mulher reconheceu, o caso foi apresentado na Polícia Civil onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Faca foi colocada no pescoço de adolescente: Foto: Divulgação.
Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar