Ocorrências policiaisVídeos

De 4 foragidos dois já estão capturados: Um deles se escondeu debaixo do trem

Presos fugiram na quarta-feira, dois ainda são procurados pela Justiça.

Dos quatro foragidos da penitenciaria de Três Lagoas (MS) na quarta-feira, dois já foram recapturados pela polícia nesta madrugada de sexta-feira (16). O primeiro foi o sentenciado José Carlos Machado Gomes, o sargento R. Gomes da Polícia Militar de Três Lagoas, recebeu denúncia que ele estaria eu um trailer pelo bairro Santa Rita.

Com apoio da Agencia de policiais disfarçados foram até o local onde foi capturado o popular Maranhão, que confessou que estava no bairro Jupia e que os comparsas estavam nas proximidades da ponte de ferro, foi feito o cerco, porém nada foi encontrado.

José Carlos Machado foi capturado no bairro Jupia. Foto: Divulgação.

Em seguida durante está manhã o preso Reinaldo Clemente da Silva, foi denunciado pelo policial de folga cabo Alberto que pelo município de Mirandópolis teria visualizado dois homens homiziados nos últimos vagões do trem que estava deslocando sentido Lavínia.Ao fazer contato com o sargento Esquinca e cabo Marques, acionou a viatura de Lavínia soldado De Mello e Nascimento a fim de fazer o cerco Policial e os deter.

Prontamente as equipes deslocaram até uma passagem de nível o qual o trem vinha de encontro e ficaram aguardando, momento em que ao visualizar o maquinista foi dado sinal para que ele pudesse parar o trem. Entretanto o trem veio a parar cerca de 500 metros após o contato dos policiais. Nesse meio tempo as equipes estavam desembarcadas aguardando o momento para dar voz de prisão aos evadidos, na sequência foi notado que eles estavam entre um vagão e outro no final do trem, que ao perceber a presença dos policiais vieram subir em cima dos vagões que ainda se encontravam em movimento e correram em direção ao primeiro vagão conduzido pelo maquinista.

Vidro de viatura foi destruído, preso fez uso da cabeça para danificar veículo. Foto: Divulgação.

Proativamente a equipe continuou o acompanhamento subindo no trem e pulando os vagões para não perder o visual dos fugitivos, onde se desintegraram e um continuou correndo entre os vagões e outro desceu em direção a mata fechada, foi feito varredura na mata, porém sem êxito, com tirocínio policial foi vistoriado embaixo de cada vagão, onde foi possível observar o indivíduo “esticado” debaixo do trem tentando ludibriar as equipes.

No caminho o preso veio a danificar o patrimônio público dando uma cabeçada no para-brisa traseiro da viatura para tentar uma nova fuga. Contido a resistência e dado prosseguimento com a apresentação dos fatos ao Delegado de plantão que tomou ciência e ratificou a prisão, deixando novamente o indivíduo a disposição da justiça.

Jhonatan Robson Adão continua foragido. Foto: Divulgação.
José Vidal Silva. Foto: Divulgação.

O outro indivíduo não foi localizado após a outra equipe continuar a busca, contudo ainda está sendo realizado diligências e patrulhamento com vistas. O preso que foi detido pela equipe, reside em Sumaré e foi preso em Ivinhema com 115kg de maconha segundo ele e fugiu com outros três detentos na madrugada de quarta-feira da Penitenciária de Três Lagoas – Mato grosso do sul onde estava preso há dois anos. Estava com seu comparsa de fuga Jhonatan Robson Adão 20 que continua foragido.

Foragidos de presídio são surpreendidos fugindo escondido em vagão e debaixo de trem

Posted by SITE PAPARAZZI NEWS on Friday, November 16, 2018

Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar