Castilho

Prefeitura multa homem flagrado despejando lixo de carro

O Fiscal do Código de Postura da prefeitura de Castilho, já notificou um homem que foi flagrado despejando lixo na estrada do bairro Junqueira, em Castilho. O suspeito tem que providenciar a limpeza em até 5 dias sob pena de multa caso desobedece.

O crime foi cometido na terça-feira e o infrator já foi descoberto e notificado nesta tarde de quarta-feira (14). O fiscal Junior Ferraz conseguiu identificar e punir o homem que jogou lixo em local proibido. O anúncio da punição foi informado por João Rodrigo Prado, que é o secretário de obras, em sua postagem disse “quero parabenizar os fiscais, pois já localizaram o munícipe que cometeu o erro, ele reconheceu estar errado e se comprometeu fazer a retirada do material”.

O fiscal agiu dentro da lei, em descumprimento do artigo 77 XIII do Código de Postura do Município, deposito de entulhos ou detritos de qualquer natureza nos logradouros públicos. A secretária de saúde Janini Nascimento disse “nós da equipe de saúde agradecemos o apoio e parceria, todos somos responsáveis pela limpeza e preservação do meio ambiente”.

Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar