Ocorrências policiais

Aposentado é preso após causar acidente com carro de vendedor

O aposentado José Aro Filho morador de Murutinga do Sul foi preso acusado de embriaguez ao volante pela Polícia Militar após causar um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (12), na vicinal Sebastião Lourenço da Silva, distrito de Planalto, em Andradina.

O motorista que dirigia uma VW Parati voltava para Andradina e ao fazer a curva colidiu em uma GM Montana guiada por um vendedor morador de Araçatuba que iria no sentido oposto. O causador do acidente precisou ser encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi atendido e liberado. O outro condutor apesar de receber uma pancada forte na porta nada sofreu. Os dois veículos ficaram destruídos.

A ocorrência conduzida pelos policiais cabo Paulo Eduardo e soldado Suzuki foi para a Polícia Civil, Aro se recusou a doar o sangue para exame, foi constatado então a incapacidade psicomotora pelo médico legista, a quantia de R$ 1 mil foi a fiança arbitrada e que não foi paga, ele ficou preso à disposição da Justiça.

Veículo que causou acidente também ficou destruído. Foto: Divulgação.
Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar