Castilho

Conselho de Pastores anuncia Semana Cultural Evangélica para Castilho

Já o encerramento, marcado para o dia 08, iniciará com uma carreata no Portal da cidade e será finalizado na Praça da Matriz com um grande culto.

A Prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete representantes do Conselho de Pastores castilhense que anunciaram a realização da 1ª Semana Cultural Evangélica. Por meio de uma lei municipal – aprovada pela Câmara de Vereadores, o evento fará parte do calendário turístico da cidade e deverá ocorrer anualmente na primeira semana de dezembro.

“A ideia é de se tornar algo tradicional e que venha proporcionar um atrativo a mais para a cidade que busca o título de MIT (Município de Interesse Turístico)”, disse o vereador Wagner de Souza Oliveira – Waguinho, um dos autores da Lei.

A Prefeita parabenizou os pastores pela iniciativa e se colocou a disposição. “Estaremos sempre apoiando projetos que visam o bem comum. Tenho certeza que este evento é mais um que só tem a acrescentar para nossa cidade”, opinou Fátima.

Conforme programação do Conselho de Pastores, a Semana Cultural – que reunirá cerca de 20 igrejas evangélicas castilhense, vai ocorrer entre 03 e 08 de dezembro. Cada dia haverá uma atividade em uma Igreja onde todas as demais estarão presentes.

“Será uma noite com muitas bênçãos, louvores e ministração da Palavra de Deus”, antecipou o bispo Ademir Araújo. “Essa será nossa primeira experiência e a expectativa é muito grande”, completou.

Para o pastor Samarone Carvalho, a proposta da semana Cultural é consagrara e abençoar a cidade de Castilho, bem como os moradores. “E cada ano queremos tornar o evento maior ainda”, finalizou.

Fonte
Assessoria Executiva
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar