Ocorrências policiais

Briga de casal em assentamento tem prisão de marido que tinha duas espingardas

Denúncia descrevia briga de marido e mulher, solicitante narrou que existia uma espingarda e um revólver.

Duas espingardas foram apreendidas e um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite de sábado (10), no assentamento Cafeeira, em Castilho. A sua companheira foi a responsável pela denúncia ela suspeitava que ele tinha uma espingarda e um revólver.

O armamento foi encontrado no quarto dentro de uma guarda-roupa pela equipe formada pelo sargento Estigarribia, cabo Jerônimo e Resende. A arma era uma espingarda calibre 32, municiada com um cartucho deflagrado.

Em outro cômodo utilizado como um depósito foi localizado uma espingarda desmontada do mesmo calibre, tendo um cartucho utilizado, vários apetrechos para a recarga de munição, dois frascos de pólvora, dois recipientes contendo espoletas e seis frascos de chumbo em diversos tamanhos, outros 4 cartuchos estavam intactos e 5 inoperantes.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, onde pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido foi arbitrado fiança de R$ 2 mil, porém não foi paga e ele permaneceu à disposição da Justiça.

A decisão é sua, agilidade é nossa.
Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar