Castilho

Escola desenvolve projeto de estímulo à leitura em Castilho

No palco da escola cada sala de aula mostrou o seu melhor. Houve performance literária, interpretação de histórias, leitura de cordel, teatro de fantoches, música, leitura dramatizada, teatro, dança, entre outras apresentações.

Com a presença da Prefeita Fátima Nascimento, alunos da escola Youssef Neif Kassab encerraram nesta quinta-feira,08, o projeto Fluência Leitora. Em clima de festa, muitos deixaram de serem alunos por alguns instantes para se transformarem em poetas, literários, dançarinos e atores, onde puderam interpretar grandes obras e escritores brasileiros.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Patrícia Keli de Oliveira Manzeppe, o evento foi uma culminância do projeto que teve início ainda no primeiro semestre. No decorrer deste ano, diversas atividades foram desenvolvidas em sala para estimular os alunos a tomarem gosto pela leitura. “Com o trabalho de interdisciplinaridade surgiu o Literarte, que foi recheado de lindas apresentações”, destacou a diretora.

Foto: Assessoria Executiva.

Patrícia agradeceu sua equipe da escola dr. Youssef pelo trabalho realizado, bem como a presença da prefeita Fátima e suas assessoras, Giseli (Educação) , Jéssica (Gabinete), e ainda a coordenadora Geral de Peb I Ivone, equipe de PCNP da Delegacia de Ensino de Andradina e Grimaldi.

Isabela Moreira a nossa BELINHA, Parabéns minha Filha você é um grande presente de DEUS em minha vida da nossa família e dos nossos Amigos. PARABÉNS. muito obrigado a todos pela oportunidade.

Posted by Luis Alberto Fordinho Sax on Thursday, November 8, 2018

Fonte
Assessoria Executiva
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar