Andradina

Campeonato Amador 2018 é iniciado: Dez times vão participar

Torneio promete ser emocionante, dez times são reunidos na competição.

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude deu início ao Campeonato Amador 2018, neste último sábado (03), no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste.

Na abertura, o União Liverpool goleou o P.S.G São Gabriel por 9 x 0 e na sequência o A.E Villas, atual campeão, bateu o Pumas/Porto por 2 x 0.

A rodada aconteceu após a vitória do Andradina Esporte Clube por 3 x 0 sobre o Brasilis FC pelo Campeonato Paulista Sub 20 – segunda divisão -, que animou o público, com o Foguete avançando para as semifinais da competição.

Participaram da cerimônia de abertura a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, o ex-goleiro profissional que defendeu o Andradina, Plínio, o presidente do clube Rolex, Luiz Carlos (Lú), e o esportista Flávio Moreira.

Segundo destaca Messias o campeonato deste ano promete ser emocionante com 10 times que foram divididos em duas chaves. “Convido as torcidas a participarem e apoiarem os atletas”.

Fonte
Secom
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar