Cliques do Paparazzi

Santa Casa vai administrar AME após disputar com empresa renomada

Sebastião Silva já é considerado, por muitos, o melhor administrador que Andradina já conheceu!

Andradina: Ninguém pode negar que existam duas Santas Casas de Andradina: a antes e a depois da administração do Dr. Fábio Óbici. Mas todo santo dia Andradina e o Estado de São Paulo aprendem a respeitar o nome do administrador que Fábio Óbici, junto com a sua Diretoria e Conselho, escolheram para criar e dar um novo corpo e direção a instituição: Sebastião Sérgio Silva.

Essa dupla (Fábio e Sebastião) auxiliada por um dos melhores “Conselho e Diretoria”(Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina) do Estado de São Paulo essa semana mais uma vez disputou e venceu o certame licitatório para dirigir por mais uma vez o Ambulatório Médico de Especialidades Dr. João Luiz Trevelim” – Ame Promissão.

Da publicação do edital

“(…) Interessado: Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde
Processo: 001.0500.000.014/2018
Assunto: Análise dos Planos Operacionais para o gerencia- mento do Ambulatório Médico de Especialidades Dr. João Luiz Trevelim” – Ame Promissão.
Despacho GS: 8.494/2018
Ciente de todo o protocolado referente à proposta para gerenciamento do Ambulatório Médico de Especialidades “Dr. João Luiz Trevelim” – Ame Promissão, nos termos da Convocação Pública realizada por meio da Resolução SS 44, de 13-07-2018;
Considerando terem sido atendidos os requisitos legais que regem a matéria e a manifestação da Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde;(…)

OSS Santa Casa de Andradina disputou com empresa de fama e respeito nacional

“(…)Considerando que seis Organizações Sociais de Saúde, a saber, Irmandade da Santa Casa de Andradina, Irmandade da Santa Casa de Araçatuba, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu, Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão – Insaúde, Instituto Sócrates Guanaes – ISG, e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, manifestaram-se como interessadas e apresentaram Plano Operacional para a gestão do ambulatório objeto da convocação supra mencionada, em tempo hábil e na formatação requerida; (…)”

Diretoria e Conselho Nota 100

A OSS hoje tem um trabalho diário e compromissado de uma Diretoria e Conselho atuante e sempre presentes em todos os atos da instituição o que garante uma forte presença de um espirito de grupo harmônico e extremamente técnico que empresta aos trabalhos positividade e respeito garantindo assim que a OSS expanda seus horizontes para além das fronteiras do Estado de São Paulo.

AME Nota 100

Depois de reiteradamente a administração do AME Promissão ser considerada nota 100 pelos usuários no final do certame licitatório o Governo de São Paulo, diante das propostas, da o seu veredito:

“(…) Considerando que a proposta assistencial da Irmandade da Santa Casa de Andradina atende ao Projeto Assistencial encaminhado pelo Departamento Regional de Saúde VI – Bauru e que sua proposta orçamentária se mostra viável, declaro que a OSS Irmandade da Santa Casa de Andradina será a Gestora do Ambulatório Médico de Especialidades “Dr. João Luiz Trevelim” – Ame Promissão, mediante Contrato de Gestão a ser firmado com esta Secretaria de Estado (…)”.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar