Ocorrências policiais

10 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendido com homem de 50 anos

Veículo estava totalmente carregado, o motorista alegou que carregou seu veículo com os pacotes de cigarro em Umuarama (PR) e que seu destino seria Buritama.

Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em Birigui, com 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ele estava em um Ford Fiesta com placas de Sertanópolis (PR) e foi abordado pelos policiais na rodovia Deputado Roberto Rolemberg (SP-461). Ele seguia no sentido Birigui/Buritama e, ao ser abordado, disse que era comerciante na cidade de Paranavaí (PR).

Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram o carro estava completamente carregado de cigarros. Questionado sobre a origem da viagem, o motorista alegou que carregou seu veículo com os pacotes de cigarro em Umuarama (PR) e que seu destino seria Buritama, não informado a quem entregaria carregamento. Disse ainda que receberia R$ 1 mil pelo transporte da carga.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba. Lá ele foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado à cadeia de Penápolis.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar