Andradina

Preparação do cemitério para o Dia de Finados foi feita por equipe de Tamiko

Já existe uma movimentação de familiares ou amigos substituindo flores, limpando jazigos e túmulos de diferentes gerações

Governo de Andradina realizou diversas ações para preparar o Campo Santo São Sebastião para o Dia de Finados comemorado nesta sexta-feira (02). A prefeita Tamiko Inoue esteve pessoalmente conferindo os preparativos nesta última quarta para que tudo esteja adequado aos visitantes.

Segundo explica o Ouvidor Público, Ed Carlos Zechi, já existe uma movimentação de familiares ou amigos substituindo flores, limpando jazigos e túmulos de diferentes gerações. “A Prefeitura vem atuando para que a população preste suas homenagens da melhor forma possível”.

O secretário de Administração, José Henrique Pastorelli, ressalta que várias equipes estiveram atuando para realizar a limpeza e pequenas reformas de acordo com a demanda da comunidade.

“Deixamos tudo organizado para àqueles que seguem a tradição possa aproveitar o dia com tranquilidade. No feriado também distribuiremos água potável para a população”, completa Pastorelli que tem a expectativa que mais de 6 mil pessoas passem pelo cemitério local.

Fonte
Secom
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar