Ocorrências policiais

Polícia procura dupla que faz parte de quadrilha presa por roubar Casas Bahia

Ação da PM foi elogiada por não ter sido registrado nenhum disparo de arma de fogo e nenhuma pessoa ficar ferida.

A DIG da Polícia Civil de Andradina está investigando quem seriam dois homens que participaram da ação de uma quadrilha, que assaltou no fim de semana a filial das Casas Bahia. A Polícia Militar se mobilizou e prendeu quatro pessoas no último sábado, outros dois estão foragidos.

O crime aconteceu na rua Paes Leme, quando seis homens chegaram no prédio, armados renderam funcionários, clientes e pessoas que passavam no local. O time de assaltante permaneceu na loja por cerca de 50 minutos, uma caminhonete foi utilizada para carregar os produtos eletrônicos.

O alarme de pânico foi acionado, os primeiros policiais a chegar no local foi o cabo Noel e a soldado Renata que faziam Atividade Delegada um bico oficial da PM. Em seguida o reforço de equipes da Força Tática foi no apoio, o local ficou cercado e os assaltantes iniciaram fuga, a dupla que é procurada fugiu numa caminhonete S10.

FUGA

Os outros quatro homens fugiram pela rua a pé, porém foram alcançados e detidos, no momento da ação considerada cinematográfica chovia. Com um dos presos estava um revólver calibre 45, ele foi detido pela equipe do sargento Estigarribia, cabo Jeronimo e Diletti, pela Avenida Barão do Rio Branco. O cabo Noel e soldado Renata detiveram o segundo homem pela rua Paes Leme. O terceiro foi algemado pelo sargento Oliveira, cabo Magno e Coutinho.

Rádio comunicadores, revolver e braçadeiras estavam dentro de mochila. Foto Paparazzi News.

O último tentou se esconder dentro de um GM Celta, estacionado na rua J.A de Carvalho quase esquina com a rua Orensy Rodrigues e foi contido pelo sargento Lucato, cabo Andrade e Vitório. No interior da empresa foi encontrado uma mochila, que continha dentro rádios comunicadores, fones de ouvidos e braçadeiras plásticas para serem utilizadas como algemas. O caso foi apresentado na Polícia Civil, onde permaneceram presos pelos crimes de associação criminosa e roubo consumado. A Casas Bahia não informou o cálculo de seu prejuízo.

ELOGIO

Pela rede social do sargento Fernando Ramos Vieira a população, elogiou a ação dos militares que não efetuaram nenhum disparo de arma de fogo e ninguém ficou ferido. Devair Gonçalves Pereira escreveu, “Parabéns a nossa gloriosa polícia que arrisca a, própria vida a favor da população, verdadeiros guerreiros, que Deus os abençoe e os guarde todos os dias”. Wellington Rogério dos Santos, “parabéns a todos que Deus abençoe cada dia mais cada plantão e Deus os protejam também. E a população em geral muito se orgulham e somos agradecidos pelos excelentes profissionais”. Antonio Duque, “parabéns sempre defendendo o seu próximo muitas vezes correndo risco de suas próprias vidas para nos proteger de todos os perigos e proteger nossas famílias que tenha a proteção de Deus todos dias o nosso respeito ao grande capitão Valdomiro”.

Fonte
Paparazzi News
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar